Heinz Brasil cria cartazes de filmes em ação no Facebook

• Escrito por  Grupo ABC
  • Publicado em Demais

Pelo segundo ano consecutivo, a marca traz seus produtos como protagonistas

Aproveitando a expectativa geral nas redes sociais em torno dos filmes que foram indicados a melhor produção do ano em 2016, a Heinz Brasil criou versões de todos os pôsteres. Em sua página do Facebook, a marca de molhos adaptou cada produção, trazendo sua gama de produtos como personagens principais.

Desenvolvidas pela Africa, as adaptações receberam os seguintes nomes, também inspirados nos principais filmes do ano: "Rad Mix", "Heinz: O Segredo do Sucesso", "Pittsburgh", "O Lanche de Jack", "O Sucesso", "Sabor que Dispensa Opiniões", "A Grande Marca" e "Perfeito Até em Marte".

Esta foi a segunda vez que a página publicou os cartazes no Facebook. A primeira foi em 2015, no dia da principal premiação do cinema.

Ficha técnica – HEINZ

Título: Heinz cinema