TOKIO MARINE SEGURADORA

Sasazaki realiza doações de produtos

  • Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Com parte do programa "Janelas para Vida", a empresa realiza doações de esquadrias de aço e alumínio para várias instituições de Marília e região 

Para a Sasazaki - fabricante de portas e janelas de aço e alumínio - bem-estar é mais do que ter saúde mental, física e satisfação com a vida e consigo mesmo: esse termo representa a missão de levar felicidade, qualidade de vida e sensações positivas às pessoas.

Com a missão de prover o bem-estar, a Sasazaki criou o programa “Janelas para a vida”, que visa reforçar e compartilhar com a sociedade as crenças e valores que movem a marca. Como parte desse projeto, a empresa promove a doação de produtos a entidades beneficentes de Marília e região. A ideia é também incentivar outras indústrias a fazerem o mesmo.

A ação estimula ainda o engajamento de colaboradores da Sasazaki: nas doações realizadas no dia 19 de novembro último e que beneficiaram o Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília (11 produtos), a Fundação Mansão Ismael (30 itens) e o MASP - Ministério de Ação Social e Pessoal (35 soluções entre portas e janelas, que beneficiaram famílias que perderam suas residências em um vendaval), as equipes dos setores de Administração Pessoal e de Vendas, Faturamento e Expedição da empresa dedicaram parte de seu tempo para auxiliar estas entidades.

"Queremos que nossos colaboradores, que também moram em Marília e região, olhem para o próximo e pensem em iniciativas que possam ajudá-lo a ter mais qualidade de vida, servindo como uma janela que possibilita a visão de novos horizontes e oportunidades. A prática de ações positivas serve de ensinamento para seus filhos e demais familiares, o que amplia a corrente de solidariedade e respeito às pessoas", comenta Roberto Mitsuo Suguihara, Diretor de Controladoria, Finanças e Recursos Humanos da Sasazaki.

Confira a lista de todas as instituições de Marília e região que, ao longo de 2015, foram beneficiadas com as ações do programa "Janelas para a Vida" da Sasazaki:

· APA (Associação de Pais e Amigos do Autista) - Marília

· APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Marília) – Marília

· Associação Amor de Mãe – Marília

· Associação Beneficente Espírita - Garça

· Associação Casa do Caminho - Marília

· Associação Filantrópica de Marília - Marília

· AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) – Marília

· CACAM (Centro de Apoio à Criança e Adolescente de Marília) - Marília

· Cáritas Diocesana – Marília

· Catedral Basílica de São Bento – Marília

· Centro Comunitário São Judas Tadeu – Marília

· Comunidade Eurípedes Barsanulfo – Marília

· Diocese de Ourinhos - Ourinhos

· Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal - Marília

· Escola Irmão Policarpo - Marília

· Fundação Mansão Ismael - Maríia

· Grupo Espírita Alan Kardec - Marília

· Lar Amélie Boudet - Marília

· Lar da Criança – Marília

· Lar São Vicente de Paulo – Marília

· Lar São Vicente de Paulo – Sorocaba

· Legião Mirim de Marília - Marília

· MASP (Ministério de Ação Social de Pessoal) - Marília

· Paróquia São João Batista – Ourinhos

· Restaurante Infantil de Marília - Marília

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo