A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Parque Shopping Barueri oferece shows gratuitos durante o mês de março

  • Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Todas as terças e quintas-feiras no Happy Hour haverá uma apresentação de música na praça de alimentação do empreendimento

O Parque Shopping Barueri preparou uma programação especial para março. Em todas as terças e quintas-feiras do mês, o estabelecimento terá shows com artistas locais para aproveitar o Happy Hour com amigos e familiares. As atrações acontecerão na praça de alimentação, das 19h30 às 21h30.

Os cantores Vlad Moura e Walker Tasso irão apresentar ao público o melhor da MPB e Pop Internacional, em um show acústico de voz e violão. Todas as apresentações são gratuitas.

Confira a programação completa:

Vlad Moura: das 19h30 às 21h30

Terça – Feira (dias 1, 8,15 22 e 29/03) e Quinta-feira (dias 24 e 31)

Walker Tasso: das 19h30 às 21h30

Quinta-feira (dias 3,10 e 17)

Serviços

Happy Hour - Março

Horário: das 19h30 às 21h30

Valor: Gratuito

Local: Praça de Alimentação

Parque Shopping Barueru: Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Nova Aldeinha, Barueri – SP

Contato: (11) 4688-6800 // www.parqueshoppingbarueri.com.br

Horário de funcionamento do shopping:

Segunda a Sábado: lojas, das 10h às 22h, praça de alimentação, das 11h às 22h. Domingos e feriados: lojas, das 14h às 20h, praça de alimentação, das 11h às 22h.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo