Mundo de Chocolate prepara novidades para a Páscoa

• Escrito por  DUE
  • Publicado em Demais

O mês de março reserva atrações especiais para quem visitar o Mundo de Chocolate em Gramado (RS) no período de Páscoa, em que o parque temático traz produtos exclusivos e deliciosos para os visitantes. Ao final do tour pelo Mundo de Chocolate, os visitantes terão a oportunidade de usar toda a sua imaginação e criar o seu próprio ovo de chocolate na mini fábrica do complexo. Com o auxílio dos confeiteiros, as pessoas poderão escolher recheios especiais para colocar no interior do seu ovo e levar uma deliciosa recordação do parque. Brigadeiro, branquinho, avelã, doce de leite, entre outros, são algumas das opções para os visitantes. A ação ocorrerá durante o mês de março e o preço do ovo de chocolate será de R$ 18,50 a cada cem gramas.

Mas as novidades não param por aí. A loja conceito da Lugano, no complexo do Mundo de Chocolate, terá produtos exclusivos no período de Páscoa em uma mesa montada com trufas e doces preparados especialmente para a data festiva, com sabor diferenciado e artesanal.

Saiba mais:

Localizado próximo a Rua Coberta, no centro de Gramado, o Mundo de Chocolate é o primeiro parque temático de chocolate das Américas. O local convida o visitante a dar uma volta ao mundo através de monumentos e pontos turísticos, produzidos de forma artesanal em chocolate maciço. São mais de 200 peças, que juntas somam mais de 25 toneladas do doce. Torre Eiffel, Cristo Redentor, Muralha da China, a Estátua da Liberdade e as Pirâmides do Egito são algumas das esculturas de maior destaque do Mundo de Chocolate. O complexo ainda conta com uma loja exclusiva da Lugano e o Café et Patisserie, ambiente requintado, que serve cafés, doces e salgados com o sabor especial da Lugano.