“A Bela e a Fera” é tema de teatro infantil no Tietê Plaza Shopping

• Escrito por  Vanessa Iraty
  • Publicado em Demais

A próxima apresentação do projeto infantil acontece neste domingo, 21, com uma peça muito animada

No próximo domingo, 28, é a vez de mais uma sessão do Tietêatrinho, atração, que só em 2015 teve mais de 7 mil espectadores, e é um sucesso entre os clientes do Shopping. As crianças vão poder assistir à peça “A Bela e a Fera”, que acontece no Espaço Tietê Plaza Cultural, que fica no 2º piso.

Os pequenos vão conhecer a clássica história da Bela, que vive em uma pequena aldeia em que todos se conhecem e é cortejada pelo Gaston. Certo dia o pai de Bela some e a garota começa a procurá-lo desesperadamente, onde acaba entrando em um castelo pra lá de assustador.

Todos os moradores e empregados desse castelo haviam se transformado em objetos com vida por conta de um feitiço. E o príncipe, dono do castelo, agora era uma Fera. O que poderia se transformar em um conto de terror, vai virar uma linda história de amor. Mas, será que esse feitiço será quebrado e todos os empregados terão suas vidas de volta? Confira a história que começa às 14h.

Serviço:

Tietêatrinho – A Bela e a Fera

Data: 28 de fevereiro

Horário: às 14 horas

Local: Espaço Tietê Plaza Cultural – 2º Piso

Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera

Mais informações: (11) 3201-9000

www.tieteplazashopping.com.br

facebook.com/tieteplazashopping

@tieteplazashopping

SAC: 11 3201 9000

www.tieteplazashopping.com.br

facebook.com/tieteplazashopping

@tieteplazashopping

SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos. Entre as seis lojas âncoras estão as varejistas Renner, C&A, Marisa, Fast Shop e Riachuelo. São 19 operações de fast foods, quatro restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto com 2.400 vagas.

Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, trocadores e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área.

As lojas abrem de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. Os restaurantes possuem horário diferenciado.