Destino de aventura no interior de São Paulo

• Escrito por  B4Tcomm
  • Publicado em Demais

Mavsa Resort, all inclusive na região de Sorocaba, tem atividades para todas as idades

Quem procura um lugar para se aventurar tem destino certo. Além de toda a estrutura para famílias, o Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, tem atividades como arvorismo, tirolesa, trapézio e esportes náuticos que podem ser feitos por todos os hóspedes. Veja mais informações sobre cada um deles.

Arvorismo
É um divertido esporte que consiste na travessia entre plataformas montadas no alto das árvores, ultrapassando diferentes tipos de obstáculos como escadas, pontes suspensas e tirolesas. No Mavsa Resort são oito bases de alturas que variam entre 6 e 9 metros, com uma tirolesa com 50m de comprimento ao fim do percurso. Este esporte é guiado por instrutores, deve ser praticado com calçados rígidos fechados e os devidos acessórios de segurança são disponibilizados pelo Mavsa.
Tirolesa do lago
A tirolesa do Mavsa atravessa o lago do resort e, além da adrenalina de uma queda emocionante de 18m de altura e 358m de comprimento, proporciona uma bela vista de todo o complexo. Para a descida da tirolesa é necessário seguir as instruções e normas dos instrutores, ter mais de 45 kg e as crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsável.

Trapézio
A ideia dessa atividade é transformar medo em superação ao subir em uma plataforma de 9 metros e se lançar em direção à uma barra suspensa em outra plataforma. A atividade é completa nos itens de segurança e é acompanhada por monitores especializados. Para a sua prática, o hóspede deverá utilizar calçado fechado.

Arco e flecha
Esse é um esporte que reúne controle emocional, coordenação da respiração e postura física para que se consiga atingir o alvo e sentir-se realizado. No Mavsa, são quatro alvos e os equipamentos e dicas são entregues pelos instrutores que ficam à disposição de quem quer testar a modalidade.
Caiaque
O passeio de caiaque é um momento de se divertir no lago principal do resort e aproveitar as belas paisagens que ele proporciona. Por segurança, o uso de colete salva-vidas é obrigatório em todas as atividades realizadas no lago.
Stand up paddle
Para os amantes de aventura, a diversão é garantida nos passeios de stand up paddle, no lago principal. O esporte que já virou mania nacional é uma das atividades preferidas dos hóspedes. Além da adrenalina que ele proporciona, sua prática é também um excelente exercício.

Banana Boat
A atração promete muita diversão durante os 10 minutos de passeio em que o inflável é puxado por uma lancha. O valor cobrado é de R$ 30 reais por pessoa. Essa é a única atividade do resort cobrada à parte.
No início de cada pacote ou fim de semana, os hóspedes do Mavsa recebem a programação completa de lazer, dividida por faixas etárias e com todos os horários em que cada atração estará disponível. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.