Reposicionamento de marca: iDEA se torna Hugny

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais

Empresa de marketing altera marca para refletir novo core bussiness focado em relações humanas

Não importa se uma empresa se foca no mercado B2B, e não no B2C. Negócios são feitos entre pessoas, mesmo que essas pessoas representem instituições de todos os tamanhos. É justamente por isso que a iDEA Estúdio alterou seu core business, e com ele sua marca, dando origem à Hugny. O propósito é claro: focar todas as suas soluções no marketing Human to Human (H2H), ou seja, privilegiando as relações humanas.

A empresa possuía cerca de quatro anos, quando passou a buscar a mudança. Para eles o importante no mundo dos negócios é criar vínculos entre clientes e fornecedores, e eles precisavam mostrar isso através de um reposicionamento. Todo o resto é apenas um meio para esse fim. “A ideia foi sendo maturada por cerca de um ano e meio até que enfim decidimos iniciar 2017 mudados, com todo o foco de nossa marca centrado nas relações interpessoais dos decisores de nossos clientes”, conta Felipe Vanni, fundador da Hugny.

O marketing H2H, também chamado de marketing 3.0, se baseia na ideia de que o relacionamento profissional se assemelha, e muitas vezes se mistura, ao relacionamento pessoal. Isso traz uma necessidade de simplificar processos, focar no bom atendimento, e colocar o ser humano no centro do negócio. O marketing H2H vem transformar a estratégia para atender a essa expectativa do consumidor, seja ele final ou um representando empresarial.

A agência de marketing oferece serviços de branding, design gráfico, redes sociais, vídeos, automação de marketing, e-mail marketing, desenvolvimento web, SEO e SEM, anúncios digitais, eventos, brindes e desenvolvimento de canais atendimento. “Buscamos ser completos, mas em cada solução oferecemos a nossos clientes o conceito do marketing H2H, pois sabemos que tudo se resume a pessoas”, completa Vanni.

A Hugny oferece seus serviços para os departamentos de marketing de outras empresas e trabalha com ações para que elas conquistem mais clientes, sendo um braço produtivo e ativo do marketing. ”Hoje já podemos ver claramente a mudança de relação entre fornecedor e consumidor, eles buscam conexão, interação, eles querem amar as marcas. Nós ajudamos as marcas a enxergarem isso e fazerem por onde conquistar esse amor”, finaliza.

Sobre a Hugny: https://www.hugny.com.br