Logo
Imprimir esta página

Comitê de Construbusiness da Amcham Goiânia discute como empresas de investimentos são alternativas para driblar crise no mercado imobiliário

Evento acontecerá no dia 12 de janeiro na Amcham

O mercado imobiliário brasileiro passou por fases de altos e baixos. Atravessou um período de bom ciclo econômico do País, experimentou forte crescimento, chegando a registrar auge da prosperidade, porém, com o desacelerar da economia brasileira nos últimos anos o segmento entrou em uma curva descendente significativa.

Pensando sobre essas incertezas que ainda pairam sobre nossa economia, a AMCHAM Goiânia apresenta alternativas para contornar a crise no mercado imobiliário e para discutir este panorama realizará o primeiro Comitê de Construbusiness de 2017 com a presença de Luiz Felipe Gerab sócio da Captalys Companhia de Investimentos.

“Diante da insegurança na economia que gerou outras oportunidades queremos debater perspectivas para o mercado. Além de focar nas empresas de investimento no setor imobiliário que têm trabalhado com mais flexibilidade, por oferecerem linhas de capital de giro”, afirma Raul Dantas, Gerente Regional da Amcham Goiânia.

O Comitê de Construbusiness da Amcham Goiânia acontecerá no dia 12 de janeiro, das 8h30 às 10h30, na sede da Amcham Goiânia, localizada na Av. T-63.

Comitê de Construbusiness

Data: 12 de Janeiro
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Amcham Goiânia (Av. T-63 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74125-010)
Mais informações: http://www.amcham.com.br/goiania

Sobre a Amcham

A Amcham, entidade brasileira estabelecida em 1919, sem fins lucrativos, é a maior associação binacional da América Latina e a maior Câmara de Comércio fora dos Estados Unidos. Reúne mais de 5000 empresas associadas, sendo 85% nacionais e 15% multinacionais. Em Goiânia, está presente há mais de 10 anos, reunindo mais de 200 empresas associadas dos mais variados portes e segmentos.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto