Intercity BH Expo é o hotel oficial do Carnaval Exclusive

• Escrito por  Júlia Cunha
  • Publicado em Demais

Foliões que escolherem se hospedar na unidade terão descontos de até 20% e podem aproveitar toda a infraestrutura de lazer do hotel; ingressos estão sendo vendidos no Intercity; evento acontece de 24 a 26 de fevereiro, no Estádio Mineirão

O Intercity BH Expo firmou parceria com o “Carnaval Exclusive” para oferecer até 20% de descontos em diárias reservadas pelo site do hotel para participantes do evento, que será realizado entre os dias 24 e 26 de fevereiro, na Esplanada do Estádio Mineirão e conta com diversos shows de grandes nomes da música sertaneja universitária, pagode e axé. De acordo com o gerente geral, Leonardo Maciel, os hóspedes que optarem pelo Intercity, localizado na avenida Amazonas, no bairro Gameleira, há 12,5 km do local do festival poderão aproveitar a completa infraestrutura de lazer do hotel com piscina, hidromassagem, restaurante, além de total comodidade, conforto e segurança e facilidade de acesso ao Estádio. “As pessoas que se hospedarem na unidade poderão aproveitar todos os benefícios do hotel como kit de amenities (roupão, sabonetes e cremes especiais), frigobar, cama queen, internet e TV a cabo”, aponta. As diárias antecipadas têm valores a partir de R$ 140,00 mais 5% Imposto Sobre Serviço (ISS) e incluem café da manhã cortesia servido no restaurante do hotel

Outra parceria firmada entre Intercity BH Expo e os organizadores do evento foi para a venda de ingressos que podem ser comprados na unidade, na avenida Amazonas, nº 7702, Gameleira. Os valores das entradas variam de acordo com o setor escolhido. Para um dia de show os ingressos são a partir de R$ 50 e o passaporte para os três dias de festival variam de R$ 130 a R$ 740, na área vip, com direito a open bar e open food.

Os interessados em reservar quartos devem acessar o site www.intercityhoteis.com.br. Para informações sobre hospedagens e ingressos para o Carnaval Exclusive: 0300 210 7700 (custo local) ou (51) 3201 7700.

Carnaval Exclusive – Desconto Diárias Carnaval no Intercity BH Expo

Período: 24 a 26 de fevereiro

Local: Intercity BH Expo – Av. Amazonas, 7702, Gameleira

Reservas: intercityhoteis.com.br