A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dia do Fotógrafo terá homenagem inusitada em redes sociais

  • Escrito por  MANOELA MESSIAS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Dia do Fotógrafo terá homenagem inusitada  em redes sociais

Série de publicações especiais que será lançada por marca goiana de cosméticos naturais neste domingo, visa mostrar a importância que a fotografia vem ganhando cada vez mais no dia a dia das pessoas e o olhar único de fotógrafos de áreas diferentes.

Em celebração ao dia do fotógrafo, comemorado no próximo domingo, 08 de janeiro, a Piatan Natural resolveu homenagear os profissionais, fazendo o lançamento de uma série de posts, em suas redes sociais e no blog, denominada “Sob o Olhar do Artista”. Serão 04 fotógrafos goianos de áreas diferenciadas (moda, social, casamento e natureza) que participarão do projeto, entre eles estão Rafael Vilela, Nelson Pacheco, François Calil e Rogério Nunes.

Cada artista receberá alguns produtos da marca, e terá como missão fotografá-los de acordo com o seu olhar e com a realidade de seu dia a dia. “Achamos que seria interessante ver o olhar que cada um deles tem com relação aos produtos recebidos, já que eles trabalham cotidianamente com estilos diferentes de fotografia. A dúvida é: como o produto se integraria em uma festa badalada, ou em meio à natureza, em um casamento, ou ainda em uma composição de moda? Será um desafio”, garante a gerente de marketing da Piatan Tauhana Porto.

Segundo a gerente de marketing, a intenção do trabalho é mostrar que a fotografia proporciona olhares diferentes sob um mesmo objeto ou acontecimento, depende apenas da forma como a pessoa enxerga aquilo. “Além disso queremos destacar a tamanha importância que a fotografia tem na atualidade, especialmente quando o assunto é rede social. Nas redes a foto exerce papel fundamental! Uma foto pode dizer mais que mil palavras”, reforça.

Nelson Pacheco, conhecido pelo trabalho feito em eventos da alta sociedade goiana, já planeja como as fotos dele serão feitas. “Não vou revelar detalhes para não perder a surpresa, mas posso dizer que procurarei fazer registros que retratem meu dia-a-dia em cima de minha moto e registrando algumas festas pelo Brasil afora, sempre buscando aquele olhar expressivo, tentando transmitir a emoção do momento”, revela.



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo