LEGO promove evento “Construtores do Amanhã” e garante diversão para a toda a família nas férias do Rio Design Barra

• Escrito por  ADS Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Entre os dias 13 de janeiro e 05 de fevereiro, o shopping Rio Design Barra receberá o evento inédito “Construtores do Amanhã”, da LEGO, líder mundial em brinquedos de montar.

Pensado para garantir a diversão e integração entre pais e filhos durante as férias, a ação ainda estimula a criatividade e o desenvolvimento das crianças, que poderão recriar suas próprias cidades com infinitas possibilidades, utilizando os blocos da marca.

Para que nenhuma criança fique de fora da brincadeira, dois ambientes serão montados: um para idades entre 18 meses e 3 anos e outro a partir dos 4 anos.

O “Espaço Kids” contará com uma piscina de LEGO DUPLO, linha da marca que possui o dobro do tamanho dos blocos convencionais, especialmente produzida para os pequenos. Nas laterais da piscina, bases serão instaladas para que eles possam soltar a imaginação e brincar ali mesmo. Com a ajuda dos pais, as crianças aprenderão brincando, pois o intuito da linha é colaborar com o desenvolvimento delas, ensinando a variedade de cores, números e objetos.

Já o “Espaço Construtor” inspirará os participantes a criarem sua própria cidade, com tudo que uma grande metrópole possui: carros, avenidas, prédios, aeroportos e etc. E, claro, a representação das diferentes regiões do País, com vasta fauna e flora.

Para completar a diversão, cada criança contribuirá na elaboração de um imenso mapa do Brasil, desenhado no chão, com sua própria criação. E, também, terão a oportunidade de testar seus conhecimentos geográficos e aprender um pouco mais sobre as características de cada parte do país.

Para entrar nessa brincadeira é muito fácil! Basta estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos e se inscrever no local do evento.

Serviço: LEGO – Construtores do Amanhã

Local: Shopping Rio Design Barra, Praça Central, 1o piso.

Endereço: Av. das Américas, 7777 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Período: entre os dias 13/01 a 05/02

Horário de funcionamento: 14h às 20h

Idade: a partir de 18 meses

Inscrições no local

Entrada franca.

Sobre o Grupo LEGO®

O Grupo LEGO® é uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa é de propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou o Grupo em 1932. Atua no desenvolvimento de crianças por meio de aprendizado e diversão, fornecendo brinquedos e materiais de ensino para elas em mais de 140 países.

Conheça o site da LEGO® Brasil: www.legobrasil.com.br.