Lema21 aposta em modelos clássicos usados por sumidades da moda

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

Marca selecionou opções de óculos que fazem parte do estilo de grandes personalidades

Quando uma celebridade usa muito uma determinada peça, ela passa a fazer parte da sua identidade. A decoradora Iris Apfel, de 95 anos, não é estilista, modelo ou editora de moda, mas isso não a impediu de tornar-se um ícone de estilo. Uma das peças mais marcantes da nova-iorquina é a sua armação de óculos, sempre redonda, mas ora vermelha, preto, estampada ou com pedrarias. A Lema21 selecionou um modelo semelhante para usar no dia-a-dia:

A empresária, consultora e papisa da moda brasileira, Costanza Pascolato, está sempre vestida de preto e de os óculos escuros, sua marca registrada. É presença garantida nas filas A dos desfiles de grandes estilistas e conhecida por seu bom gosto. Para copiar sua produção, indicamos o modelo Velma, um clássico da Lema21.

Todos os modelos acima são vendidos no site da marca, que disponibiliza também o serviço "Prove em Casa", que permite que os clientes recebam na sua residência um kit de quatro diferentes armações por até quatro dias. Ideal para experimentar com calma, se adaptar e então escolher o modelo que melhor combine com o seu gosto e formato de rosto.