TOKIO MARINE SEGURADORA

Revista Sexy lança enquete para eleger sugar baby mais gata

  • Escrito por  Solange Ramos
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

 

O site que aproxima homens bem-sucedidos e mulheres atraentes para relacionamentos no estilo sugar, Meu Patrocínio, acaba de lançar um calendário diferente. Para cada mês, a ilustração fica por conta de uma sugar baby. As 12 finalistas foram selecionadas entre as 82 mil mulheres cadastradas através de uma votação entre os 18 mil sugar daddies da rede social e agora a repercussão será maior. Isso porque a revista Sexy está disponibilizando em seu portal uma enquete interessante, cujos leitores poderão votar em uma das moças do anuário. A ganhadora, além de receber uma quantia em dinheiro, também será contemplada com a publicação no próprio canal de um ensaio fotográfico, além de outros mimos. 

O calendário, que até então só poderia ser visualizado pelos sugar daddies do  Meu Patrocínio, agora pode ser adquirido, de forma gratuita através de download, para todos que votarem no site da Sexy. O procedimento é fácil. O eleitor deve escolher uma entre as 12 moças da folhinha e votar. Lembrando que ao selecionar sua preferida, ele poderá degustar outras fotos da candidata, além de um breve perfil. No final, o acesso a folhinha é garantido, além de ajudar a sugar baby mais bonita a ganhar visibilidade. 

Mas a votação não ficará restrita apenas ao site da Sexy. A versão online da revista e uma das maiores revista de conteúdo masculino do Brasil também disponibilizara a enquete em sua fan page no Facebook, Instagram, Twitter, além do envio para sua base de dados através de e-mail marketing para mais de 50 mil assinantes. Meios não vão faltar para a escolha da vencedora, que receberá o título de Sugar Baby Destaque do Calendário Meu Patrocínio 2017. Os eleitores têm até o dia 9 de janeiro para escolherem uma das 12 finalistas. A campeã será anunciada pela própria Sexy. 

Para Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio, considerado a rede social mais exclusiva do país pela mídia, promover um conceito transparente de relacionamento é um desafio. Para se tornar mais atrativo do que já é, a enquete promete movimentar quem curte belas mulheres. “Por isso criamos a primeira edição do Sugar Baby Calendar, em que as 12 candidatas vão concorrer a viagem, dinheiro, sessão de fotos profissionais, além de a finalista ser a cara da marca durante 2017, sendo destaque no anuário que estará disponível para venda em breve”, pontua. 

Sobre o MeuPatrocínio.com
O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de reunir o estilo de vida sugar entre homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Atualmente, o Meu Patrocínio possui quatro vezes mais mulheres que homens cadastrados. Mais informações no www.meupatrocinio.com ou quem preferir, pode acessar a versão em inglês www.meupatrocinio.com/en. O site também tem um blog de Lifestyle que tem como objetivo compartilhar um pouco mais o estilo de vida proposto: www.estilosugar.com

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo