Ofertas especiais nas redes do grupo Cencosud Brasil

• Escrito por  CDN São Paulo
  • Publicado em Demais

Varejista anuncia ações e saldão nas redes GBarbosa, Perini e Prezunic no mês de janeiro

Para começar 2017 com muitas ofertas e novidades para os clientes, a Cencosud Brasil, quarta maior varejista da América Latina, realiza ações especiais nas lojas das redes GBarbosa, Perini e Prezunic.

A supermercadista GBarbosa, por exemplo, realiza o tradicional Saldão 72 Horas a partir de 04/01 em suas mais de 200 lojas, entre super/hipermercados, eletroshows e farmácias. São mais de 650 itens em ofertas, incluindo eletrodomésticos, bebidas, produtos de higiene e alimentos. Os descontos podem chegar a 60% a depender da categoria.

A Perini, que possui oito unidades em Salvador e uma no Recife, criou a ação Vodcalize, com promoções em mais de dez tipos de vodkas das marcas Absolut, Wyborowa e Orloff. Na compra de dois produtos iguais, o cliente terá desconto de 20% na segunda garrafa. As ofertas seguem até 15 de janeiro.

Já o Prezunic, rede de supermercados carioca, lançará no dia 6 de janeiro a campanha Quinta do Cliente. Pela página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com.br/Prezunic) os consumidores poderão escolher cinco dos 10 produtos em destaque para estar no comercial de TV da semana seguinte, aumentando a interação com os clientes.

Sobre o Grupo Cencosud

Líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, o Grupo Cencosud tem como foco fornecer aos clientes os melhores preços e produtos. Para atingir esta meta, opera no país com mais de 220 lojas e cerca de 28 mil colaboradores, estando presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No país desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, atacado, farmácias e lojas de eletroeletrônicos (Eletro Show). Fundado em 1963, possui ações nas bolsas de Santiago e Nova York, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e manter escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente mais de 130 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.