Novidades De Janeiro No Now

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

O NOW começa o ano recheado de grandes sucessos do cinema, que vão entreter toda a família.

São filmes de ação, comédia e animações para todas as idades, que podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser.

O Bebê de Bridget Jones, é o terceiro da série que conta as aventuras amorosas de Bridget Jones, vivida por Renée Zellweger, e está entre os lançamentos de janeiro da plataforma. Assim como as animações Cegonhas; LEGO Jurassic World: A Fuga do Indominous Rex e Kubo e as Cordas Mágicas.

As comédias Família Hollar e Mr. Right, que têm a vencedora do Oscar Anna Kendrick no elenco principal das tramas, Cães de Guerra, com o Miles Teller e Jonah Hill e os nacionais É Fada, com a Youtuber Kéfera Buchmann, e Sob Pressão também são algumas das novidades.

Os lançamentos da plataforma podem ser assistidos em Cinema > Lançamentos. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.