Logo
Imprimir esta página

‘Esperamos que 2017 seja melhor do que 2016’

Foi a tônica da posse da diretoria da Câmara Setorial de Motores e Grupos Geradores (CSMGG) para o anuênio 2016/2017

“O ano de 2016 foi bastante difícil, principalmente para a indústria de transformação. Acredito que 2017 será melhor”. Essa consideração foi feita por Reinaldo Sarquez, presidente da Câmara Setorial de Motores e Grupos Geradores (CSMGG), durante cerimônia de posse, em 05 de dezembro, na sede da ABIMAQ.

Para Sarquez, em 2016, o segmento de motores a diesel e grupos geradores também enfrentou uma forte queda nas vendas e na receita: “Minimizamos a crise dando ênfase na exportação”.

O presidente da CSMGG colocou que a câmara vem trabalhando incansavelmente em conjunto com os associados e a classe política para atender à demanda do setor e aproveitou para citar algumas das ações realizadas no ano:

- Lei 16131/15 - Que determina uma nova fase de emissões de gases poluentes para geradores;

- PL 562/14 - Projeto de Lei sobre combustíveis alternativos para geradores novos e existentes, com intuito de minimizar emissões de gases poluentes;

- Lei 13263 - Que adiciona biomassa ao diesel comercial, para otimizar emissões e geração de combustível;

- NR Tanques de Combustíveis - Norma regulamentadora dos tanques de armazenamento de combustíveis para grupos geradores.

“Todas estas frentes de negociações foram amplamente e pacientemente efetuadas com a dedicação e empenho de todos e também com o decisivo e imprescindível apoio da presidência e da diretoria da ABIMAQ”, ressaltou Reinaldo Sarquez.

Presidência

José Velloso, presidente executivo da ABIMAQ, citou as ações que a entidade vem realizando em prol do setor: “Estamos trabalhado em Brasília em uma pauta macroeconômica e também microeconomia. Além disso, tivermos a oportunidade de apresentar as principais necessidades e os pleitos do setor ao governo”.

Velloso também demonstrou otimismo para a retomada do crescimento no próximo ano: “É um ano que termina, são esperanças que se renovam. Existe um novo ano pela frente que, com certeza, vai ser melhor do que 2016”.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto