TOKIO MARINE SEGURADORA

Total anuncia acordo de aliança global com a Seppic

  • Escrito por  Dezoito
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Por uma decisão estratégica para unificar o fornecimento de sua linha de Fluidos Especiais (GEMSEAL), o Grupo Total – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – acaba de firmar aliança com a SEPPIC, multinacional com ampla expertise no mercado em matéria de ativos, espessantes e emulsificantes adaptados à indústria cosmética.

De acordo com o Consultor de Fluidos Especiais da Total Lubrificantes do Brasil – subsidiária da divisão de Marketing e Serviços do Grupo no país –, Renato Montine, a atuação em nível mundial foi primordial para a parceria. “Nossa presença em mais de 130 países, nos cinco continentes, fez com que reavaliássemos a nossa estratégia global. E a SEPPIC, além de ser referência na indústria cosmética internacional, vem contribuir para com o nosso crescimento mundial nesta área”, destaca.

A tratativa entre as companhias de origem francesa envolve a linha de Fluídos Especiais GEMSEAL, que agora passa a ser denominada EMOSMART. Dentre a gama estão produtos, como o EMOSMART L15 Gemseal 25, o EMOSMART L19 Gemseal 40, o EMOSMART V21 Gemseal 60, o EMOSMART C28 Gemseal 120 – linha de Alcanos, além da linha EMOGREEN – Alcanos de origem Vegetal – GEMSEAL BioLife, com diversas aplicações na indústria cosmética. Entre elas, a de Skincare, Suncare, Make up, Hair Care, entre outras.

Ainda segundo o executivo da Total Lubrificantes do Brasil, o antigo acordo com a MCassab foi fundamental para o Grupo. “A MCassab nos proporcionou excelentes resultados, grandes desenvolvimentos de negócios e melhorou a visibilidade da marca em diversos tipos de aplicação dentro do segmento, além, é claro, de realizar entregas rápidas que resultaram em negócios assertivos e eficientes. Por isso, agradecemos o trabalho em conjunto neste tempo”, finaliza Montine.

Sobre a Total
A Total é uma das maiores companhias globais de energia e está posicionada entre as principais empresas privadas de óleo e gás do mundo, sendo a segunda maior operadora em energia solar. Presente em mais de 130 países, a Total possui 100 mil colaboradores e atua de forma integrada desde a descoberta de novos recursos até a comercialização de produtos e serviços para os consumidores. Saiba mais sobre o nosso compromisso com uma energia melhor em: www.br.total.com e www.facebook.com/totaldobrasil

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo