Moda Infantil Para O Alto Verão Do Monte Carmo Shopping

• Escrito por  Benedita Comunicação
  • Publicado em Demais

Produtos com proteção, tecidos leves e descontos chamam a atenção dos pais que querem renovar o guarda-roupa dos filhos

Cores fortes, estampas divertidas e conforto. Para o verão 2017 o que não vai faltar é estilo para a criançada. De olho nesse público, as grifes infantis tem colocado em suas vitrines cada vez mais novidades que agradam não só os pequenos, mas também as mamães e os papais.

No Monte Carmo Shopping, em Betim, tem chamado atenção a linha de roupas com proteção contra raios UV da Container Baby e Kids. Artigos como camisetas, bonés e blusas de manga com certificados e laudos que atestam sua capacidade protetora, são algumas da peças mais vendidas. Segundo Marco Antonio, proprietário da marca no mall, os tecidos com tecnologia UV Protection são feitos para refletir os raios solares, garantindo assim que as crianças brinquem de forma segura. Dessa maneira, ao se expor ao sol, a roupa não permitirá que a pele absorva a radiação. “Vamos investir mais nesse tipo vestuário ao longo desse primeiro semestre do ano’’, revela.

O shopping também possui uma unidade da franquia “Lápis de Cor”, especializada em artigos para crianças de zero a 12 anos. De acordo com a proprietária Inahê Zaidan, o alto verão é um período que cresce a procura por bodys, vestidinhos soltinhos, camisas de malha e jardineirinhas, tanto para meninos, quanto para meninas. A franqueada está animada com as vendas no período de férias escolares. “As atrações infantis do mall e a época de descontos atraem mais clientes, que vêem boas oportunidades de compras e aproveitam para adquirir peças coringas, inclusive para os filhos”, afirma. Durante o mês de janeiro a loja estará em “Liquidação Tropical”, oferecendo descontos com até 60%.

Já na loja recém-inaugurada “Mimos de Bebê”, especializada em produtos para crianças de zero a 3 anos, a aposta para a estação mais quente do ano são as sandálias abertas e camisetinhas com tecidos leves, ideais para espantar o calorão. Kits higiênicos, acessórios e produtos de decoração também tendem a ter grande procura no início do ano, quando os enxovais são renovados.

​SERVIÇO:

MONTE CARMO SHOPPING

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Site: www.montecarmoshopping.com.br