Netfarma concorre em duas categorias ao 13º Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce

• Escrito por  Agência Comunicado
  • Publicado em Demais

Megastore de saúde e beleza é indicada no segmento Saúde e também na categoria Loja Diamante; consumidor pode votar até o final do mês. Vencedores serão divulgados em evento no mês de março.

A Netfarma está concorrendo ao 13º Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce em duas importantes categorias: Loja Diamante e Loja “Mais Querida” no segmento Saúde (Medicamentos). A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, está com a votação aberta ao público em seu site (http://www.ebit.com.br/premio-ebit-2015) para que os consumidores possam eleger o seu e-commerce preferido em 2015. O prazo para votar é até 29 de fevereiro.

A categoria Loja Diamante é restrita apenas às lojas que possuíram o selo Diamante por mais da metade do ano de 2015, e concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor. Já a categoria Saúde premia a loja mais querida do consumidor neste segmento – a Netfarma foi a vencedora desta categoria na edição passada.

Realizado anualmente, a premiação é motivo de satisfação para os varejistas online brasileiros. “Estamos muito felizes com essas duas indicações. No ano passado a Netfarma foi eleita a Mais Querida do segmento Saúde. Para nós, a premiação é um reconhecimento do nosso trabalho e do nosso compromisso com o consumidor”, declara Edilaine Godoi, Diretora de E-Commerce da Netfarma.

Os participantes deste ano foram escolhidos tendo como critério aqueles que obtiveram as maiores notas em 2015, com base nas pesquisas com consumidores no ato da compra e no pós-compra. É possível votar ainda em outros segmentos, como “Alimentos e Bebidas”; “Casa e Decoração”; “Livraria e Entretenimento”; “Moda e Acessórios”, “Pet Shop”, entre outros.

A E-bit anunciará os vencedores em 10 de março. O prêmio é o mais tradicional do setor e considerado o "Oscar do Varejo Online" – um reconhecimento que acompanha o desempenho no mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor.

Sobre a Netfarma – A netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite que a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. Fundada em 2012, com sede administrativa e centro de distribuição em Carapicuíba, na Grande São Paulo, a Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.