TOKIO MARINE SEGURADORA

Franquias de churros vieram para ficar e são tendência em 2017

  • Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Sedutores e irresistíveis, esse é status que os churros gourmet conquistaram nos últimos anos. Mas, muito mais do que uma moda passageira, essas delícias vieram para ficar. Ao despertar o sentimento de recompensa logo na primeira mordida, a sobremesa conquista a todos com sua qualidade e versatilidade.

Junto com sua ascensão, as franquias especializadas no monoproduto acompanharam o crescimento da demanda. Contudo, muitas vezes comparadas às famosas paleterias, os mais pessimistas tinham absoluta certeza de que a febre passaria e, assim, esses negócios estariam fadados ao fracasso.

Longe disso, o tempo foi passando e estamos cada vez mais fortes. Nosso faturamento se mantem constante ou ascendente, temos produtos desenvolvidos especialmente para cada estação do ano e, pouco a pouco, estamos conquistando todo o país.

Além disso, por se tratar de uma sobremesa que mais do que saciar o desejo por um bom doce, é responsável pela criação de fortes laços emocionais, mantemos um público sempre constante e apaixonado. Para algumas pessoas, um delicioso churro gourmet representa uma oportunidade de reviver bons momentos da infância. Para outras, é uma recompensa por um sucesso, um afago para uma tristeza ou, simplesmente, uma alegria proporcionada pelo prazer de uma boa sobremesa.

Agora, se você pretende investir nesse mercado, vale lembrar que para prosperar, mais do que um excelente produto, é imprescindível que você busque mais informações sobre a marca de sua preferência. Para qualquer negócio dar certo ele precisa já ter sido testado, aprovado e ainda estar bem formatado. Nós, por exemplo, crescemos rapidamente porque sempre priorizamos a simplicidade na operação, a seleção de bons franqueados, a promoção de uma cultura focada na inovação e treinamentos constantes para toda a rede. Sem essa base, esse know-how, você pode sim correr o risco de investir em uma franquia da moda.

Sendo assim, se você se interessa por esse mercado e já está fazendo seus planos para o próximo ano, sem dúvida, eu te recomendaria a olhar com amor para as franquias de churros. A satisfação de trabalhar nessa área é indescritível. Mais do que servir um sobremesa, nós proporcionamos alegria, e isso não tem preço!

Thaís Vargas é sócia-fundadora da franquia de churros gourmet Loucos por Churros

Sobre a Loucos Por Churros

http://loucosporchurros.com.br/ (41) 3015 3215

A Loucos por Churros foi fundada em 2015 por duas empresárias paranaenses que se uniram para criar uma empresa líder no mercado de churros gourmet. A receita do sucesso se deve a uma massa exclusiva desenvolvida pelas criadoras da marca, que não tardou a encantar o grande público. A união de gestão qualificada, indulgência e sabor, fez com que a marca conquistasse o mercado. Em um ano de operação, a franquia já conta com dezenove unidades e milhares de consumidores fiéis pelo Brasil.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo