Verd&Co. lança shots concentrados

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

As bebidas trazem uma combinação poderosa de nutrientes e vitaminas

Pensando sempre no bem estar e saúde de seus cliente, o Verd & Co., restaurante especializado em comida saudável e criativa, acaba de lançar duas novas bebidas: Booster Antioxidant e o Booster Recovering.

Os Boosters do Verd & Co. são servidos em garrafinhas de 150ml e custam R$ 8. As bebidas são concentradas e aliam sabor e funcionalidade. O Booster Antioxidant reúne ingredientes com alto teor de vitaminas e minerais com ação antioxidantes como laranja, romã, café expresso orgânico. Já o Booster Recovering é preparado com componentes que dão energia e hidratam o organismo, como o limão, cravo, água mineral e o mel.

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.