TOKIO MARINE SEGURADORA

Wimi inova e lança linha completa de refrigerantes

  • Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Uma das marcas mais tradicionais do Estado do Paraná agora disponibiliza quatro sabores ao público

Poucas marcas têm uma relação tão estreita com o Estado do Paraná quanto a Wimi Refrigerantes. É muito fácil encontrar, por exemplo, um curitibano que lembre com carinho da tradicional “harmonização” da Wimi Laranja com os deliciosos pastéis de feira. Agora, mais de 50 anos após sua criação, a Wimi inovou para lançar sua linha completa de refrigerantes.

Além do tradicional sabor Laranja, a nova linha da Wimi, que hoje pertence a Cini Bebidas, traz os sabores Guaraná, Guaraná com Abacaxi e Laranjinha. Os refrigerantes estão disponíveis em garrafas pet de 2 litros e 600ml, e em garrafas de vidro de 600ml. Com os lançamentos, a Wimi pretende aumentar sua participação no mercado nacional de refrigerantes, começando pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

“Os sabores foram desenvolvidos com base em uma pesquisa no mercado paranaense e catarinense. O sabor Laranjinha, por exemplo, é bem tradicional no Estado de Santa Catarina, e se difere do tradicional sabor Laranja da Wimi com diferentes notas do aroma cítrico da fruta”, comenta Nilo Cini Júnior, membro do comitê de acionistas da Cini Bebidas.

A nova linha de refrigerantes da Wimi está disponível em diversos pontos de venda espalhados pelos dois estados, entre eles bares, restaurantes e supermercados. Mais informações no site www.cini.com.br.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo