Vedacit Renova Patrocínio Da Copa Do Brasil

• Escrito por  Accesso
  • Publicado em Demais

Ao completar 80 anos, a empresa líder de mercado em impermeabilizante marca presença novamente em um dos principais campeonatos de futebol do país

Com o objetivo de ampliar a visibilidade institucional da empresa e marcar presença em um momento de imensa alegria para os torcedores brasileiros, a Vedacit renova o patrocínio com a Copa Continental Pneus do Brasil, única competição de futebol realizada em 100% dos estados brasileiros, que tem destaque em todo o país.

A 28ª edição da Copa do Brasil, que começa em 16 de março, terá a participação de 80 clubes na fase inicial e pelo menos um representante de cada estado. Durante os jogos, a logomarca da Vedacit será exibida em placas de Led e estáticas, telões e prismas. Até a grande final, prevista para 30 de novembro, os torcedores poderão se lembrar da marca a cada partida.

“A Vedacit é uma empresa que valoriza tanto a cultura como o esporte e não poderia deixar de incentivar essa grande paixão nacional. Apoiamos o campeonato pelo quarto ano seguido, pois o futebol é uma excelente oportunidade para fortalecer ainda mais a marca junto ao nosso público”, explica Ana Paula Vales, gerente de marketing da empresa.

Sobre a Vedacit

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit é uma empresa com 80 anos de atuação. Genuinamente nacional, conta com mais de 130 itens que compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.

Iniciou suas atividades em São Paulo (SP) em uma fábrica de 63.000 m2. Em 1979, Salvador (BA) foi eleita para a construção da segunda unidade, que, com 21.000 m2, abastece principalmente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Em 2016, inaugura sua mais moderna fábrica, localizada em Itatiba (SP), especializada na produção de mantas asfálticas de alta tecnologia. Além das unidades fabris, a empresa conta com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos da marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda, com cobertura de 95% das lojas de materiais de construção.

Mais informações sobre as linhas de produtos, o histórico da companhia, as fábricas e os pontos de venda estão disponíveis no site www.vedacit.com.br. Os contatos com a empresa podem ser realizados pelo SAC 0800 833 2248. Facebook: www.facebook.com/vedacit.