A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

GrandVision by Fototica expande seus negócios no Nordeste

  • Escrito por  CHRISTIANE RODRIGUES
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Unidade inaugurada em Maceió faz parte da estratégia de expansão da empresa, que prevê a abertura de novas franquias na região

Maceió passou a contar com uma nova loja da GrandVision by Fototica, uma das maiores redes de óticas do país, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo. A inauguração faz parte do processo de expansão da rede, que já soma três unidades no Nordeste e prevê a abertura de novas lojas no país em 2017.

“De acordo com números da Associação Brasileira de Franchising - ABF, em 2015 o Nordeste foi a segunda região que mais cresceu em unidades franqueadas, representando 15,3% do país”, destaca Alvaro Vieira, presidente da GrandVision by Fototica, que finaliza: “É um mercado promissor e atrativo para os franqueados, que ainda podem contar com todo o know how do grupo GrandVision para incrementar seu negócio”.

Ainda reforçando o potencial da região, segundo dados do IBGE, cerca de 21% da população de Maceió apresenta algum grau de dificuldade de visão. “Marcar presença nessa região permite que consumidores possam contar com mais uma opção de produtos de alta qualidade e preço acessível. Queremos que os maceioenses coloquem a saúde dos olhos como prioridade e contem com a GrandVision by Fototica como aliada“.

Além disso, o Nordeste representa uma região estratégica para a venda de óculos solares, por influência do clima. A chegada do verão torna-se outro ponto positivo para alavancar as vendas. Preocupada em atender a demanda, a GrandVision by Fototica oferece produtos modernos alinhados às principais tendências de moda, como os óculos das grifes exclusivas Solaris, Unofficial e Heritage e itens de mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste, dior, entre outras.

Tradição e Inovação

Quando se trata dos olhos, a GrandVision by Fototica é especialista. A empresa conta com um laboratório próprio, com equipamentos inovadores, que produz as melhores lentes do mercado, e infraestrutura logística capaz de atender à demanda nacional, além de 23 grifes exclusivas, desenvolvidas por um time de criação formado por designers europeus.

SAC: 0300 10 68 422

Site: www.fototica.com.br

Facebook: www.facebook.com/fototicabr

Instagram: @grandvisionbyfototica

A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e outra grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Alvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 900 pessoas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo