Patroni passa a cobrar o valor médio em uma pizza de dois sabores

• Escrito por  Economidia
  • Publicado em Demais

A Patroni, maior rede de pizzarias do Brasil, não para de surpreender o público. Posicionada no mercado com destaque e atuante há mais de três décadas, a marca opera de modo a trazer novidades e benefícios para seus clientes. Pensando nisso, o presidente da rede, Rubens Augusto Júnior, anuncia que todas as unidades da Patroni passam a cobrar o valor médio dos sabores em uma pizza meio a meio, diferente do que é aplicado atualmente no mercado, em que se cobra o valor do sabor mais caro.

Com mais de 192 lojas em todo o país, a Patroni é pioneira ao oferecer pizzas tradicionais com massa aberta na hora e assadas em forno a lenha dentro de shopping centers.