Schwarzkopf Professional apresenta Strong Bonds

• Escrito por  CDN São Paulo
  • Publicado em Demais

Conceito e tecnologias inovadores no Brasil mantém o equilíbrio e a saúde dos fios antes, durante e após a coloração, descoloração e procedimentos químicos

A Schwarzkopf Professional, uma das principais marcas de cosméticos do mundo, traz ao mercado o novo conceito “Strong Bonds”, que promete ser a próxima grande tendência nos salões de cabeleireiros. A nova tecnologia Fibre Bond protege os fios e fortalece a estrutura dos cabelos, permitindo grandes transformações de visual, como descoloração, alisamento ou coloração, minimizando danos e quebra dos fios.

A matriz capilar interna é uma arquitetura complexa interligada por meio de pontes. São elas que dão força, coesão e resistência à estrutura dos fios. Porém, tratamentos químicos repetitivos, a falta de cuidados adequados, e a exposição térmica excessiva (prancha, secador, aparelhos de styling) enfraquecem essas ligações na estrutura interna, levando a danos e quebra de cabelo.

“Estamos oferecendo uma tecnologia que permite ousar em novos visuais, com loiros claríssimos, alisamentos mais intensos e colorir mesmo os cabelos mais danificados. Com Strong Bonds os cabelos se manterão fortes, flexíveis e brilhantes. Nossa missão é aumentar a cumplicidade entre os clientes e cabeleireiros, levando alta qualidade para os serviços dos salões para que atinjam melhores resultados” – explica Cristina Mesquita, diretora da Schwarzkopf Professional no Brasil.

O conceito Strong Bonds consiste em três diferentes tecnologias:

Tecnologia Fibre Bond - Fortalecimento da ponte
A fórmula com tecnologia Fibre Bond em combinação com qualquer processamento químico, protege as fibras do cabelo reforçando-as. Como efeito, é possível diminuir a quebra do cabelo durante a descoloração, clareamento e coloração em até 94%, sem comprometer o tempo desses processos.

Para esse resultado a Schwarzkopf Professional, oferece a linha de fortalecimento FIBREPLEX, com Potencializador de Proteção Capilar (Bond Booster) e Selante de Pontes (Bond Sealer). Além disso, chega agora ao mercado brasileiro o FIBREPLEX Shampoo, que reconecta as pontes do interior dos fios, e vem para completar a linha de tratamento, que já contava com FIBREPLEX Máscara de Manutenção (Bond Maintainer).

Tecnologia Fibre Bond 4.5

A nova Tecnologia Fibre Bond 4.5 cria nova pontes e equilibra o nível de pH que sela os pigmentos de cor assegurando a qualidade do cabelo superior, cor brilhante, vibrante com resultados duráveis.

Tecnologia Fibre Bond

A nova tecnologia FIBRE BOND vem agora já integrada na coloração Igora Royal Highlifts, que traz 13 tons para o visual “cool blonde” com dano reduzido.

Tecnologia Micronised Keratin – Queratina Micronizada

A tecnologia de Queratinas Micronizadas idênticas às do cabelo, revitaliza e reforça o cabelo debilitado desde seu interior, para uma fibra capilar mais forte e resistente.

A linha FIBRE FORCE composta por shampoo, condicionador, condicionador em spray, máscara e ampola fortificante permite o tratamento intenso após a coloração, para manter a qualidade dos fios e reparar o cabelo danificado.

Sobre a Schwarzkopf Professional

A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMen, Osis, Silhouette, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.

SAC: 0800-704-2334

Facebook: @Schwarzkopf Professional Brasil