Paulo Ricardo Leal Cunha Junior é o vencedor da campanha promocional de Natal do shopping San Pelegrino

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação
  • Publicado em Demais

O sorteio premiou o cliente com ano de compras no supermercado Zaffari

O Melhor Natal em Família, campanha promocional de Natal do shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, já tem um vencedor. O sorteio, realizado no quiosque da promoção neste dia 2 de janeiro, premiou o morador de Caxias do Sul Paulo Ricardo Leal Cunha Junior com um ano de compras no supermercado Zaffari, situado no térreo do empreendimento.

Paulo, que é natural de Itaqui e trabalha em Caxias do Sul como policial militar, contou com a ajuda da sorte para começar o ano de 2017. Ele fez a troca de seu cupom quase de última hora e contou que “sentiu algo” quando pensou no sorteio. O cupom premiado foi resultado uma compra sua no próprio Zaffari.

A campanha de Natal do shopping San Pelegrino contou com mais 6.300 cupons, que concorreram desde o dia 16 de novembro até 31 de dezembro, quando se encerrou a promoção. Neste período, a campanha gerou mais R$ 1,5 milhão em vendas para as lojas do empreendimento.

A ação do shopping também estimulou a doação de materiais escolares a partir da troca do livro O Trem do Papai Noel, escrito por José Clemente Pozenato e ilustrado por Wagner Carsten. Para ganhar um exemplar da obra que contava a história do Natal, o cliente do shopping podia fazer a doação de qualquer material escolar. Toda a arrecadação será, agora, entregue à instituição Educaritá, de Caxias do Sul.

Informações:

Shopping San Pelegrino