TOKIO MARINE SEGURADORA

Na Multiplus, aniversariantes de janeiro têm 30% de bônus em transferências de pontos de cartões de crédito

  • Escrito por  Vilma Balint
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

No mês de aniversário, o participante também poderá comprar pontos com 50% de desconto

Os participantes Multiplus que fazem aniversário em janeiro, conforme cadastro prévio na rede, poderão aproveitar presentes exclusivos neste mês. São bônus de 30% ao transferirem os pontos dos cartões de crédito das instituições financeiras parceiras da rede de fidelidade, além da facilidade de poderem comprar pontos com desconto de 50%, até o dia 9 de janeiro, e descontos especiais no aplicativo.

Para as transferências dos cartões de crédito, os bônus de 30% serão calculados sobre a quantidade de pontos, proveniente do cartão de crédito, transferida e acumulada na Multiplus até o dia 31 de janeiro. Para receber os pontos bônus, antes de realizar a transferência, o participante deverá ler e aceitar o regulamento no site da promoção. As transferências serão bonificadas apenas com o aceite prévio. Não são elegíveis à promoção os pontos provenientes dos cartões de crédito TAM Itaucard e Banco do Brasil. As instituições financeiras parceiras disponíveis podem ser consultadas no site da Multiplus.

Até 9 de janeiro, os aniversariantes do mês também têm 50% de desconto na compra de pontos. Podem ser adquiridos até 100 mil pontos Multiplus, sempre em lotes de mil pontos e o participante pode fazer a simulação do cálculo do desconto na sessão “Minha Conta” do site. Os pontos adquiridos são creditados em até 48h, após a confirmação do pagamento à Multiplus pela empresa processadora do meio de pagamento, e têm validade de dois anos a partir da data da solicitação da compra.

Os aniversariantes também têm um catálogo de produtos para resgate com descontos especiais no aplicativo mobile e a possibilidade de ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhar 300 pontos por cada cadastro. Mais informações podem ser obtidas no site.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 389 parceiros e reúne 15,6 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo