Schaefer Yachts abre frente de exportação para o Paraguai

• Escrito por  PalavraCom
  • Publicado em Demais

Nos últimos meses foram entregues oito barcos no país

Mesmo sem qualquer ligação com o mar, o Paraguai começa a descobrir a qualidade e as vantagens de se possuir um barco da Schaefer Yachts. Até janeiro serão entregues no país vizinho oito lanchas – seis Phantom 30 3 (30 pés) e duas Phantom 375 (37 pés). A relação com os paraguaios propiciou revendas nas três principais cidades do país – Ciudad del Este, Assunción e Encarnacion. O agora parceiro da empresa - o empresário José Ortiz - explica o motivo da escolha da marca para as águas de rios, lagos e represas paraguaios: “Desde que decidi comprar um barco para utilizar nas águas de Santa Catarina, vários amigos alertaram para a qualidade e tecnologia envolvidas nos produtos da Schaefer Yachts. São barcos que não dão problemas e de navegabilidade ímpar”, afirma.

De acordo com Ortiz, o interesse por representar a Schaefer Yachts também veio da experiência ruim de muitos amigos que importavam barcos sem observar critérios importantes, como os motores e a assistência técnica. “Com a chegada da Schaefer agora oferecemos embarcações de primeira qualidade, nível top e damos assistência em todos os aspectos. Isso sem falar nos preços, muito competitivos”, afirma. Ele finaliza ressaltando que os barcos da Schaefer Yachts são perfeitos tanto para águas salgadas quanto doces e que trabalha com toda a linha – uma gama de produtos entre 30 e 80 pés.