Ri Happy inicia campanha de Verão para crianças aproveitarem as férias

• Escrito por  Rafael Medina
  • Publicado em Demais

Produtos para brincar na praia, piscina e parques ganham destaque nas prateleiras da líder no varejo de brinquedos

O Verão chegou e não pode faltar brincadeira na programação dos pequenos. É tempo de sol, calor, férias e a Ri Happy conta com a ajuda do Solzinho, a melhor companhia em todas as horas, com brinquedos ideais para a praia, campo ou cidade.

As lojas oferecem as melhores opções para meninos e meninas de todas as idades, inúmeros brinquedos como kit praia, produtos esportivos, lançadores de água, boias, piscinas infláveis, bicicletas, skates e patins, entre muitos outros. Há opções também de brincadeiras coletivas, com jogos de ação para garantir a diversão entre a família.

Com decorações alegres e lúdicas, todas as unidades espalhadas pelo país também oferecem atividades para as crianças em férias escolares, além da garantia de um atendimento personalizado de seus vendedores.

E a rede Ri Happy também já se prepara para a volta às aulas, com itens indispensáveis para o aproveitamento escolar de forma lúdica como: kits de pintura, massinhas, jogos educativos, brinquedos de madeira e mesas de atividades.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br