Promoção ‘Passe Geek’ do Submarino vai sortear kits de livros e games

• Escrito por  Paloma Lacerda
  • Publicado em Demais

Loja online irá premiar cinco vencedores com prêmios de R$ 15 mil

O Submarino, loja online referência em tecnologia e inovação, está com uma ação para movimentar o ambiente virtual e contemplar um dos públicos mais fiéis à marca. Intitulada “Passe Geek”, a promoção vai sortear cinco kits de prêmios com livros, lançamentos de games, TV 55” e console PS4 ou Xbox One.

Para participar é necessário realizar compras a partir de R$ 59,00 nos departamentos de livros (nacionais e importados) ou games e, fazer o cadastro no hotsite da promoção para receber o número da sorte. A promoção é válida até 28 de fevereiro de 2017 e o sorteio será realizado no dia 22 de março de 2017, pela Loteria Federal.

Marca 100% digital, conectada com as gerações Y e Z, o Submarino fala a mesma linguagem digital desse público, usa e abusa das redes sociais para promover um constante diálogo. Mais informações: www.passegeek.com.br.