Supergasbras traz receitas surpreendentes em vídeos rápidos no YouTube

• Publicado em Demais

Supergasbras traz receitas surpreendentes em vídeos rápidos no YouTube

Campanha Inove no Menu é realizada pela agência Rapp

Para quem estava pensando em inovar nos cardápios das festas de fim de ano e do verão, a Supergasbras vai ajudar. A companhia lança uma campanha com 20 vídeos rápidos com receitas práticas para diferenciar o cardápio. Essa é a proposta do “Inove no Menu”, projeto realizado em parceria com a agência Rapp.

A primeira receita é costela suína com barbecue de goiabada e já está no ar. A ideia surgiu da necessidade de oferecer informações úteis para o público da empresa e trazer novidades para a mesa das famílias. A campanha é focada em mídia sociais, com a participação de youtubers com grande influência.

A ação reforça o posicionamento de inovação da empresa, lançado este ano. Essa é a primeira campanha no YouTube da Supergasbras e a expectativa é atingir cerca de 1.600.000 views até abril de 2017.

Link: