Curitiba terá Réveillon em clima latino no Zapata Mexican Bar

• Escrito por  BelPress :: Comunicação
  • Publicado em Demais

Dia 31 de dezembro o Zapata Mexican Bar comemora o réveillon com uma festa especial na unidade Batel

Que tal uma festa em clima latino para passar a virada do ano? Para que 2016 não passe em branco na sua vida o Zapata Mexican Bar (unidade Batel), localizado em Curitiba, vai transformar o seu Réveillon em um momento especial com uma festa inesquecível no dia 31 de dezembro.

A tradicional festa de ano novo do Zapata Batel terá um cardápio de dar água na boca. A partir das 21 horas do dia 31 de dezembro, o melhor restaurante mexicano da cidade apresenta um cardápio com 16 pratos especiais, 6 saladas diferenciadas, 7 opções de sobremesas, além de água, refrigerante e suco à vontade. Grupos com quatro (04) pessoas ganham um espumante.

Quem comanda a noite com muita música boa é a Banda Show (com ritmos variados), os tradicionais Mariachis do Zapata, além, é claro, da tradicional queima de fogos. O preço por pessoa é de R$280,00. Crianças até 14 anos pagam R$130,00. Há ainda a opção para quem quer somente curtir a festa. Neste caso a entrada (por pessoa) custa R$50,00. A festa acontece no Zapata Mexican Bar Batel (Av. Silva Jardim, 3959) em Curitiba. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3095-2097.

Confira o menu para o Réveillon do Zapata:

Pratos:
- Leitão assado e recheado
- Salmão recheado com palmito
- Legumes na páprica picante
- Peixe à portuguesa
- Chilaquiles de Frango
- Escalope de Mignon ao Molho Madeira
- Burritos de Camarão com requeijão
- Lasanha de aspargos com presunto e molho branco com espumante
- Palmito grelhado com ervas finas
- Rondelli de ricota com nozes e lombo defumado
- Arroz branco

- Arroz à Brasileira
- Arroz à La Mexicana
- Lentilha

- Crispy de Millho
- Tacos Al Pastor

Saladas:
- Salada Waldorf
- Salada de folhas verdes com vinagrete de kiwi e crosta de frutas secas
- Saladas de Lentilhas

- Caesar salad

- Saladas de Penne Al Pesto
- Salpicão de Frango

Sobremesas:
- Frutas Tropicais Variadas

- Mousse de Tequila
- Mini Paletas
- Banana Caramelada com Creme e suspiro
- Mini Chimichanga de maçã e creme

- Flan de Caramelo
- Bombom Aberto de Morango e chocolates

Preço por pessoa
- R$ 280,00
Criança até 14 anos - R$ 130,00
Bebidas: Águas, refrigerantes e sucos
Grupos com quatro (04) pessoas ganham um espumante.
OBS: Pagamento antecipado. Preços sujeitos a reajustes sem prévio aviso. Cardápio e programação podem ser alterados sem prévio aviso.

Serviço:
Zapata Mexican Bar - Batel
Av. Silva Jardim, 3959 - Batel – Curitiba/PR
Tel.: (41) 3095-2097
www.zapatamexicanbar.com.br
* Preço por pessoa: R$ 280,00 / Criança até 14 anos: R$ 130,00 (mesa com 4 lugares)
* Valores, cardápio e programação podem ser alterados sem aviso prévio.
Informações e reservas: (41) 3095-2097 ou