Mega Piscina de Bolinhas é uma das atrações de férias do Cantareira Norte Shopping

• Escrito por  inFATO Comunicação
  • Publicado em Demais

É uma das brincadeiras favoritas de todos os tempos e faz o maior sucesso por onde passa, divertindo crianças e adultos

A piscina de bolinhas “tamanho família” continua fazendo sucesso entre pais e filhos. E ela é uma das atrações de férias do Cantareira Norte Shopping, garantindo o mergulho divertido de crianças e adultos. Está instalada no piso térreo do centro de compras e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado das 11h às 22h. O preço é R$ 15 por pessoa para o período de 30 minutos.

A mega piscina tem mais de 290 mil bolinhas e estará durante todo o mês de janeiro no Cantareira Norte Shopping. “Essa é mais uma proposta do shopping para oferecer atrativos a crianças e adultos. É uma opção para nossos clientes aproveitarem momentos de descontração durante as férias dos pequenos”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do centro de compras.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento.

O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni e a recém-inaugurada Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, entre outras. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Mega Piscina de Bolinhas do Cantareira Norte Shopping
Até 31 janeiro de 2017
Horário: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingo e feriado das 11h às 22h
*Verifique condições e regras para acesso ao brinquedo
Ingressos: R$ 15, por 30 minutos de permanência (para cada minuto extra será cobrado R$ 0,50)
Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Telefone: 11 3090-8100
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.