Laci Baruffi sugere um toque de laranja no seu Réveillon

• Escrito por  Escritório de Comunicação
  • Publicado em Demais

Vai de branco? Escolha a bolsa no tom certo para atrair as melhores energias ao ano que está chegando

Laranja é a cor da fertilidade, da movimentação, da alegria. É também conhecida como o tom do estímulo, do otimismo. Depois de um ciclo que mexeu com muitas das nossas emoções - e até com os nossos nervos! -, esta é uma boa escolha para estrear em 2017.
Mas já que a tradição sugere vestir branco, em homenagem ao Dia Mundial da Paz, a designer Laci Baruffi propõe incrementar no acessório. Ela criou para a sua marca uma série de bolsas em diversos tamanhos e tonalidades – inspiradas no por de sol -, seguindo à risca uma das determinações da cartela de cores para este verão.

“O laranja e suas variações são tons impregnados das melhores energias. É uma cor mística, vibrante, que pulsa e valoriza a produção de moda”, aconselha a designer que é fã confessa desta matiz. Em todas as estações, pode apostar, o alaranjado tem seu lugar garantido nas coleções de Laci Baruffi. Nesta temporada, ainda mais, já que é uma das grandes apostas de todos os estilistas mais influentes do mundo!

Onde encontrar Laci Baruffi
Comércio online: