MOBLY: Para brincar de colorir

• Escrito por  Mobly
  • Publicado em Demais

Toques de cor deixam a cozinha mais acolhedora e divertida

Do café da manhã com a família até uma pizza com os amigos, a cozinha é o local da casa onde passamos um tempo considerável. E, já que grande parte da nossa rotina acontece dentro dela, que tal sair do tradicional preto e branco e ousar com toques especiais de cores?

Seja inspirada na técnica do Feng Shui ou em tendências da moda, como o Color Block e o Candy Color, renovar um ambiente da casa não é algo fácil, mas pode ser bastante prazeroso, não acham? Confira algumas dicas para tornar seu cantinho da comida ainda mais agradável.

Inspire-se no céu, por exemplo, para criar uma decor repleta de tons azuis. Depois, jogue uma cadeira Tolix aqui, uma fruteira lá e aproveite o aconchego. Ou, se preferir, paredes e armários com toques amarelos podem transformar o ambiente em um local muito mais alegre e vibrante. Se a ideia é ser sútil, utensílios coloridos podem ser o ponto de destaque no tradicional. Vale tudo na hora de pincelar a cozinha e deixá-la com sua personalidade. Só não vale ter medo de ousar.