Skol estimula quebra de padrões por um verão redondo

• Escrito por  In Press/SP
  • Publicado em Demais

Marca convida público para sair da mesmice, deixar a vergonha de lado e aproveitar a estação mais animada do ano

Em continuação à campanha “Redondo é sair do seu quadrado”, o segundo filme da serie de verão quer inspirar as pessoas a aproveitarem a estação mais quente e divertida do ano onde estiverem, sem preconceitos ou tabus.

Com personagens de diversos perfis de beleza, o filme, que já está no ar, fala sobre quebrar seus próprios preconceitos, se libertar dos tabus e aproveitar o verão do jeito que você é. Skol quer aproveitar o clima descontraído da estação para mostrar que o verão só é redondo se for para todos, é o momento das pessoas se libertarem das preocupações.

“O Brasil é muito plural. E é no verão que toda a nossa diversidade vem a tona. Queremos com a nossa campanha mostrar que todos podem e devem ter orgulho do que são, do que gostam e curtir de verdade um verão livre de estereótipos. Essa é a mensagem principal de toda a nossa comunicação neste verão”, comenta Lia Bertoni, gerente de marketing de Skol.

Link para o filme “Normal é legal”:

Relembre aqui “Largada”, o primeiro comercial da série.

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol
TÍTULO: Normal é Legal