Condessa Bistrô promove "Manhã Astral com Chef Shanti"

• Escrito por  SG Comunicação & Imagem
  • Publicado em Demais

Para dar as boas-vindas a 2017, a chef e iogue Shanti oferece um domingo com aula de ioga e café da manhã no restaurante Condessa Bistrô

Para começar o ano com um bom astral, o Condessa Bistrô, localizado no coração da Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, preparou um evento especial unindo ioga e um café saudável no domingo (15/01/17) comandado pela chef Shanti (Flávia Marioto).

O pacote da aula com o café inclui tostadas, ovos orgânicos, uma bebida quente e um suco verde por R$ 100 (ingressos à venda pelo Foodpass: www.foodpass.com.br ou comprados diretamente no restaurante, no dia, se houver vaga, por R$ 90). Todos os materiais serão providenciados pelo restaurante, como o mat (tapete para ioga).

“A intenção é fazer com que o dia traga boas energias para 2017 alimentando corpo e alma. Faremos uma aula com música ásana e alongamento. Depois, todos poderão relaxar e celebrar tomando um delicioso café da manhã na Condessa”, comenta a chef Shanti Nilaya, também atriz e praticante de ioga. Com mesinhas na varanda, o Condessa tem verde no seu entorno, é acolhedor e charmoso, perfeito para reunir amigos e famílias com seus pets preferidos e aproveitar um domingo feliz.

O café da manhã criado pela chef Shanti reúne sabor e saúde. Para começar, a chef sugere as tostadas, servidas no pão orgânico integral, como a de Mozarela de Búfala, Tomate e Pesto Rústico, a de Queijo Brie, Figo e Mel e a de Chevrotin, Tomate e Rúcula. Para os veganos, a casa oferece Guacamole de Avocado e Tomate Confit, e, ainda, Tofu Mexido com Açafrão, Gengibre e Ervas Frescas. O café da manhã apresenta também opções de omeletes com Ovos Orgânicos, que acompanham salada com torrada de pão e tomate, como Omelete de Espinafre e Queijo de Cabra e Omelete à Mexicana com Tomate, Cebola, Salsinha e Pimenta. No menu, é possível ainda pedir pelo Bowl de Iogurte com Frutas e Granola, o Mix de Frutas da Estação e bebidas geladas, como os sucos Detox (feito com maçã, pepino, couve e salsão), Solar (que reúne cenoura, manga, banana e cúrcuma), Rouge (framboesa, gengibre, lima-da-pérsia e pimenta caiena), Tangerina e Abacaxi com Hortelã, e quentes, como o Café, o Cappuccino e o Chocolate Quente, que podem ser preparadas com leite vegetal.

Onde comprar ingressos:

Sobre o Condessa Bistrô:

O Condessa fica no coração da Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, e tem as características e o romantismo de um bistrô. Criada em 2001, pela dupla, a irrequieta chef Flávia Marioto (Shanti Nilaya, segundo seu nome espiritual) e a restauratrice Maddalena Stasi, também sócias da Mercearia do Conde, o restô tem mesinhas na varanda, um clima de “restaurante de bairro”, charmoso, acolhedor e com verde no seu entorno. É perfeito para um almoço com as amigas, um jantar romântico ou um passeio com seu pet preferido. O restaurante é bike e pet friendly na área da varanda. O ambiente é delicado e intimista, com arte por todos lados, como bonecas, miniaturas, estampas, cores, sofá de veludo, taças antigas e artesanatos à venda. No menu, uma culinária ousada, com sotaques variados, tanto influências brasileiras quanto orientais, com uma pitada tailandesa, e a preocupação em aliar saúde, nutrição e sabor, com opções veganas e orgânicas.

Serviço:
Condessa Bistrô