A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Design de Jardins no Centro Europeu

  • Escrito por  Caroline Rodrigues
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Uma das principais escolas de profissões do país abre as inscrições para atividade voltada para o mercado do paisagismo

Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente no mercado do paisagismo, o Centro Europeu está com as matrículas abertas para o pioneiro curso de Design de Jardins. Supervisionada pela arquiteta Katalin Stammer, a atividade é voltada para arquitetos, biólogos, jardineiros e amantes do paisagismo e da jardinagem.

Com duração de 4 meses, o curso tem aulas teóricas e práticas, com visitas externas, e é indicado para quem tem afinidade e interesse em atuar no mercado de garden design, mesmo sem experiência prévia. As disciplinas abordam diversas áreas, entre elas “Como entender e interpretar um projeto de paisagismo”; “História do Paisagismo”; “Tendências do Paisagismo contemporâneo”; “Conhecimento de Plantas”; “Noções de Jardinagem”; “Iluminação; Paisagismo Decorativo”; e “Implantação de projetos”.

O curso de Design de Jardins terá início no dia 14 de março, com aulas nas terças e quintas, das 9h às 12h15. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu no Bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo