Multinacional irá reajustar preços de todos os produtos vendidos no Brasil

• Escrito por  Patrícia Janczak
  • Publicado em Demais

A partir de janeiro de 2017 a PALFINGER contará com um aumento nos preços de todos os produtos vendidos no Brasil e na América Latina. Em geral, a elevação deverá ser de 15% nos preços.

De acordo com Alex Borges, Gerente Comercial da PALFINGER, este ajuste é necessário diante do aumento de custos de produção e das margens apertadas que a empresa vem trabalhando nos últimos anos. “Não reajustamos os nossos valores desde 2013, apesar de ter ocorrido um aumento de todos os nossos custos, principalmente de matéria-prima. Ano que vem, obrigatoriamente, teremos que fazer este ajuste”, pontuou Alex Borges.