Conheça Os Ganhadores Do Profissionais Trend 2016

• Escrito por  Vanessa Silva
  • Publicado em Demais

Conheça Os Ganhadores Do Profissionais Trend 2016

Nesta quinta-feira (22 de dezembro), o alto comando do GRUPO TREND entregou troféus para os colaboradores vencedores dos Profissionais TREND 2016, que reconhece os colaboradores de suas cinco empresas (TREND Operadora, Shop Hotel, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH) que mais se destacaram durante o ano em relação ao seu trabalho, dedicação e resultados.

16.12.22 - Evento - Profissionais TREND

A cerimônia de entrega aconteceu na nova sede da companhia, localizada na Barra Funda, em São Paulo, e contou com a presença do presidente Luis Paulo LUPPA, dos vice-presidentes Leonardo Ortega, Mario Antonio, Robson Gomes e Sergio Lopes e de toda diretoria executiva.

Os ganhadores foram:

Atitude: Patricia Carvalho (Marketing)

Gerência: Diego Santos (Faturamento)

Liderança: Lucilene Luna (Produtos Nacionais)

Motivação: Angela Menezes (Vendas)

Produtividade: Lincon Tales (Conectividade)

Trabalho em equipe: Felipe Ribeiro (TI)

Revelação: Alex Branco (TI)

Superação: Andreza Senhor (TTC)

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre cinco empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.