Ernesto Ristorante funciona normalmente nas próximas semanas

• Escrito por  Caroline Rodrigues
  • Publicado em Demais

Principal restaurante italiano de Curitiba continua com sua programação normal no final de 2016 e início de 2017

Um dos restaurantes italianos mais tradicionais e premiados de Curitiba, o Ernesto Ristorante funcionará normalmente nas próximas semanas, atendendo curitibanos e turistas que estiverem aproveitando a capital paranaense. Comandado pelo chef Dudu Sperandio, a casa oferece o melhor da gastronomia da “velha bota”.

No empreendimento, o público pode saborear diversas releituras de clássicos da gastronomia italiana, entre elas o Ravioli de abóbora ao molho de queijo de cabra com nozes caramelizadas e ervas frescas; o Tagliatelle a carbonara com guanciale da salumeria montebello; o Entrecôte grelhado com molho de pimenta verde e batata salteada no azeite extra virgem; o Mignon grelhado acompanhado por funghi porcini e risoto cremoso de beterraba com grana padano; e o Escalope de língua grelhada com saladinha de folhas de salsão, tomates, alcaparras e molho agridoce.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês, e funciona de terça a sábado, a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.