A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hydra | Corona É A Nova Cliente Da Heads Propaganda, De Claudio Loureiro

  • Escrito por  Notícia Public Relations
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com a nova conquista já são 13 novos clientes conquistados pela agência em 2016, crescimento que impressiona o mercado. Além disso, a Heads é responsável pela campanha #HeforShe no Brasil, projeto mundial da ONU Mulheres

“Estamos muito felizes em poder anunciar essa conquista. A Hydra é uma das marcas mais tradicionais do mercado brasileiro."

A partir deste mês, dois dos nomes mais tradicionais do portfólio da Duratex S.A, Hydra | Corona, passam a ser atendidos pela Heads Propaganda. O novo cliente representa mais uma conquista significativa em 2016, que recentemente anunciou a chegada do Sebrae-SP, totalizando 13 novas contas apenas este ano.

A Heads passará atender todo o portfólio de produtos desta marca, que antes era atendida pela W/Mccan, e será responsável pelas suas campanhas e ações on e off-line a partir de 2017. Além disso, o time de Claudio Loureiro ainda apresentou na última semana a campanha da Blackfriday para a Deca, outro importante nome dentro do rol da Duratex.

O CEO e fundador da Heads, Claudio Loureiro, comemorou a confiança da Duratex S.A ao repassar para o escritório as responsabilidades do posicionamento estratégico das marcas. “Estamos muito felizes em poder anunciar essa conquista. A Hydra é uma das marcas mais tradicionais do mercado brasileiro, reconhecida pela qualidade de seus produtos na categoria de válvulas, e tendo ampliado seu portfólio para a linha de chuveiros, aquecedores e torneiras elétricas. Já a Corona é um dos nomes mais reconhecidas do mercado brasileiro de chuveiros, e dispensa mais apresentações”, explica Loureiro.

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto. Maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Produz ainda aquecedores solares e chuveiros eletrônicos. Também está entre as 10 maiores empresas globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais distribuídas pelo Brasil. A empresa adquiriu em julho de 2015 a Duchas Corona tornando-se a vice-líder no segmento de duchas e torneiras elétricas. Mais informações sobre os produtos Hydra-Corona podem ser conferidas no site da empresa.

Claudio Loureiro também comemorou a conquista de outro cliente importante. Após quatro anos sob atendimento da agência White Propaganda, o Sebrae-SP passará a confiar suas campanhas a Heads. O edital prevê destinação de 14 milhões de reais para publicidade. No total, nove agências se inscreveram para concorrer ao edital, dentre elas aparecem a Leo Burnett Tailor Made, Peralta, Z515, Prole, Nova SB, Publicis, MK/tbt e Master.

Além das conquistas de novos clientes para carteira, a Heads Propaganda foi responsável pela campanha do movimento ElesPorElas HeForShe criado pela ONU Mulheres para promover a igualdade de gênero internacionalmente. A ação visa a ampliar o diálogo sobre os direitos das mulheres e acelerar os progressos para alcançar a igualdade de gênero. A campanha contou com o apoio de artistas e atletas renomados, que aparecem em filmes, anúncios e peças de mobiliário urbano, indoor media e internet.

“Mais que provocar uma discussão, a campanha busca mobilizar as pessoas a entrar no site elesporelas.org e assinar o seu compromisso com a igualdade de gêneros. A violência contra as mulheres não é um problema apenas das mulheres. É meu, seu, de todos nós. E a publicidade pode contribuir muito para endereçar esse problema e colocá-lo na pauta da sociedade”, reforça Claudio Loureiro.

O fato da campanha #HeforShe ter sido assinada pela Heads está em conformidade com o compromisso da agência. Claudio Loureiro relembra que o escritório foi pioneiro no alinhamento com os “Princípios de Empoderamento Feminino” da ONU Mulheres. O documento completo pode ser baixado no site da Heads.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo