Litoral Verde Comemora Prêmios E Desempenho Em 2016

• Escrito por  Litoral Verde VIagens
  • Publicado em Demais

Operadora de viagens teve crescimento de 9% no faturamento geral e expansão de 220% no segmento Internacional. Empresa também celebra a conquista de 11 prêmios ao longo do ano.

"Esse resultado mostra nossa bem-sucedida estratégia, focada no crescimento com qualidade e sustentabilidade e no bom atendimento, e fundamentada em parcerias fortes e duradouras", afirma o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

A Litoral Verde Viagens , operadora especializada em resorts e atendimentos a famílias, encerra 2016 com um crescimento de 9% no faturamento geral. O segmento Internacional, nova aposta da companhia, teve uma expansão de 220% e já representa 15% das vendas totais da empresa. A empresa também celebra a conquista de 11 prêmios ao longo do ano.

"Em um ano de instabilidade do mercado e crise financeira, esse resultado mostra nossa bem-sucedida estratégia, focada no crescimento com qualidade e sustentabilidade e no bom atendimento, e fundamentada em parcerias fortes e duradouras", afirma o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

Em 2016, a empresa abriu uma filial em Vitória (ES), onde obteve um resultado significativo. "Estamos avaliando possibilidades e em busca de novas oportunidades em outras capitais", afirma Hingel.

Internacional

Mesmo com a instabilidade do dólar, a empresa superou as metas para os pacotes internacionais. Os destaques em 2016 foram as viagens para o Caribe e para os Estados Unidos, principalmente Orlando.
Para 2017, a proposta é continuar atuando fortemente nesse segmento, consolidando a posição da empresa nas vendas de pacotes internacionais.
Caribe continua sendo um importante destino, mas a meta é crescer também na Europa e fortalecer sua presença para os Estados Unidos.

Nacional

A Litoral Verde Viagens também comemora o bom resultado no desempenho dos pacotes nacionais. Os cinco destinos mais procurados pelos clientes da operadora este ano foram: Salvador, Recife, Fortaleza, Gramado e Angra dos Reis.
Para 2017, a Litoral Verde está apostando no crescimento das viagens para Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. "Eles são alguns dos destinos mais completos do Brasil, com ótima estrutura receptiva, amplo parque hoteleiro e diversos passeios e atrações, acreditamos que serão tendência", lembra Hingel.

Prêmios

Crescimento com qualidade. É isso que indicam os 11 prêmios que parceiros como Latam, Club Med, Vila Galé e outros conferiram para a Litoral Verde Viagens ao longo do ano. Confira a lista:

Em fevereiro, a companhia conquistou o Prêmio Agências de Elite 2015, oferecido pelo Club Latam, programa de relacionamento da Latam Airlines, que destacou as agências com os melhores resultados no mercado brasileiro. A Litoral Verde ficou em 3o lugar na categoria "Melhores Operadoras, OTA e Estudantil". CVC, Decolar, MMT Gapnet e Hotel Urbano foram as outras vencedoras.

Em setembro, a Litoral Verde Viagens foi novamente destacada pela Latam Airlines, com o 1º lugar na categoria Operadora, no Prêmio Agências de Elite, conferido pelo Club Latam, referente ao segundo trimestre. Em 2o e 3o lugares ficaram CVC e Abreutur, respectivamente.

Em outubro, foram três premiações. A empresa foi homenageada como operadora Top de Vendas pelos empreendimentos Infinity Blue Resort & Spa, Vila Galé Hotéis e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Em novembro, mais dois: Melhor Parceiro 2016 pelo Grand Palladium e pelo programa de TV especializado em turismo, Viagem Cultural.

E, em dezembro, recebeu dois prêmios do Club Med Expert: Top Operadora 2015 e 2016.