Shopping Bay Market inaugura duas novas operações

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Publicado em Demais

Neste fim de ano, o Shopping Bay Market amplia seu mix de lojas e inaugura duas novas operações em seu mall. A Vult Cosméticos acaba de chegar ao Shopping trazendo opções de maquiagens e esmaltes para os clientes que buscam beleza. A marca nasceu em 2004 e tem como objetivo oferecer ao universo feminino produtos sofisticados, inovadores e com preços acessíveis. O quiosque está localizado no 2° piso.

Outra operação inaugurada no Bay Market é a Bagaggio, tradicional empresa do varejo, especializada na venda de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem. A loja tem aproximadamente 75x71m² e está localizada no 2° piso.

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-233