Confraternização Do Apontador Teve Pets E Conscientização Social

• Escrito por  Ideal H + K Strategies
  • Publicado em Demais

Empresa fez confraternização de fim de ano inusitada

O Apontador, site líder em busca de locais no Brasil, reuniu os seus funcionários no último domingo (18) para uma confraternização em família no parque Villa Lobos (SP). O evento de final de ano da empresa foi batizado de PetDay Apontador, e teve como objetivo integrar a equipe e divulgar uma das principais categorias do site, a de animais, pois as buscas por pet shops e clínicas veterinárias estão entre as 10 principais do serviço, com mais de 350 mil cliques por mês.

Durante o evento, os colaboradores distribuíram kits de higiene para os frequentadores do parque e alertaram sobre a importância de recolher os dejetos dos animais de estimação para manter a cidade limpa.

Sobre o Apontador

O Apontador é uma empresa brasileira de busca de locais fundada no ano 2000. Hoje, pertence ao grupo Movile, líder em soluções de comércio mobile (O2O – online to offline). Mais de 12 milhões de pessoas visitam o Apontador por mês em busca de informações sobre farmácias, escolas, concessionárias, bancos, serviços públicos, pet shops, entre outros locais. O Apontador contribui para o crescimento de pequenas e médias empresas através da inclusão digital.