Premiação Etapa Nacional Do Hall Da Fama E Encerramento 2016

• Escrito por  Renata Caro
  • Publicado em Demais

O encontro reuniu profissionais da área de arquitetura e decoração, além de lojistas parceiros do Núcleo Casa

Na noite de 19 de dezembro os profissionais com projetos vencedores da etapa nacional do Prêmio Hall da Fama foram prestigiados em um evento para entrega dos troféus das quatro categorias do concurso.

O encontro foi no restaurante Pobre Juan, unidade do Shopping Cidade Jardim em São Paulo, e reuniu também as ganhadoras do Prêmio Influência 2015/16 e as lojas certificadas com o Selo de Excelência 2016 do Núcleo Casa.

Confira os vencedores de cada uma das categorias e também das demais premiações desta grande noite!

ETAPA NACIONAL HALL DA FAMA

CATEGORIA COZINHAS:

Denise Vilela - Belo Horizonte/MG; Larissa Diegoli - Florianópolis/SC; Contemporare l Arquitetura & Design - Campinas/SP

CATEGORIA DORMITÓRIOS:

Habitat - Rio Claro/SP; Ana Paula Carneiro - Belo Horizonte/MG; Fernando Parrode - Goiânia/GO

CATEGORIA FACHADAS:

André Brandão + Márcia Varizo - Goiânia/GO; Marcus Carrasco - Santo André/SP; Eduarda Corrêa - Belo horizonte/MG

CATEGORIA SALAS DE ESTAR:

Consuelo Jorge - São Paulo/SP; Alessandra Buzolin Tonelo - Limeira/SP; Artemis Fontana - Bauru/SP

PRÊMIO INFLUÊNCIA 2015/16

Alessandra Buzolin; Beatriz Fabri; Glória Zara; Habitat; Helen Granzote; Débora Rossi Florindo

SELO DE EXCELÊNCIA 2016