Está Chegando O Dia! Tudo Pronto Para O Virada Mágica 2017

• Escrito por  Patrícia Oliva
  • Publicado em Demais

O evento “Virada Mágica Awaken Edition” acontecerá na Pousada Fazenda Verde do Rosa e contará com uma megaestrutura beira - mar

Está tudo pronto para a 9ª edição do badalado evento de Réveillon “Virada Mágica”. Por mais um ano, a Pousada Fazenda Verde do Rosa, situada na Praia do Rosa/SC, receberá um grande público para festejar a chegada de 2017.

O evento “Virada Mágica” deste ano será “Awaken Edition”, pois o despertar pode ser visto de inúmeras maneiras, desde o simples ato de acordar todas as manhãs para mais um dia, ou num contexto mais amplo, indicando uma expansão da consciência, de estar presente de corpo e alma no agora.

O evento trará à tona essas emoções, estimulando nossos sentidos com muita arte, fantasia e uma qualidade musical refinada, reunindo muita gente bonita e trazendo amigos para celebrar nosso bem mais precioso: a vida.

“A edição Awaken foi pensada visando reunir o que há de mais especial. Teremos atrações incríveis, open bar e parceiros importantes, tornando o começo de 2017 inesquecível para o público presente”, disse Marília Agrifóglio.

O evento terá como atrações: Grupo Circense Tholl, Cat Dealers , Dj´s Dan Lypher VS Darrow, Rozzic e Long Brothers DJ´s, e contará com a parceria de empresas com credibilidade nacional e internacional como Coca-Cola e Heineken, além do apoio de Waves, Made in Guarda, da marca Brazinco e Vult.

VIRADA MÁGICA 2017. AWAKEN EDITION
Quando: 31 de Dezembro 2016. Horário: 22:15 às 5:55 horas.
Aonde: Pousada Fazenda Verde do Rosa. Praia do Rosa/SC.
Vendas de ingressos: Através do site www.viradamagica.com.br
Informações pelo Facebook: www.facebook.com/viradamagicapraiadorosa