Espaço Carmela funciona normalmente nos próximos dias

• Escrito por  Edno Junior
  • Publicado em Demais

Especializado em gastronomia criativa, o empreendimento funciona no Largo da Ordem trazendo um mix de bar, bistrô e café

Quem passar o final de 2016 e o começo de 2017 na cidade de Curitiba terá uma ótima opção gastronômica: o Espaço Carmela. A casa recém-inaugurada trabalha com um mix de bar, bistrô e café no Largo da Ordem, uma das regiões mais tradicionais da capital paranaense. Comandado pelo gastrônomo Ulisses Viganó Jr, o empreendimento, que oferece os principais conceitos da gastronomia criativa, só não abrirá nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro.

No cardápio, dividido em entradas, saladas, caldos, massas, massas recheadas, risotos, carnes grelhadas, empratados e sobremesa, estão pratos como Risoto de queijo Brie (R$ 45); Prime Rib de Angus (R$ 99 – serve 3 pessoas); Caldo de Piranha (R$ 25); Tortéi de abóbora com molho de sálvia e pinhão (R$ 45); Risoto de cordeiro ou cabrito, com pinhão e passas (R$ 48); Chorizo de Wagyu (R$ 96); Conchiglione com salmão e alho poró (R$ 55); Pescada amarela ao molho de mel e uva passa (R$ 75); Peito de pato (R$ 30); Magret de canard (R$ 120); Avestruz (R$ 80); T-bone Cordeiro (R$ 32); Robalo Indiano (R$ 75); e Stinco de Vitela com polenta de açafrão e molho de cogumelos (R$ 68).

Outro grande destaque da casa fica por conta das cartas de cervejas, drinks e vinhos. O Espaço Carmela tem uma parceria especial com a cervejaria Insana, que oferece nove opções de chopes artesanais, e com a importadora Cantú, que abastece a adega exclusiva com capacidade para 500 garrafas

O Espaço Carmela fica na Rua Doutor Claudino dos Santos (nº 72), no bairro São Francisco. A casa funciona nas terças, quartas e quintas, das 11h30 às 22h30; nas sextas e sábados, das 11h30 às 23h30; e aos domingos, das 11h às 15h. Mais informações no site www.espacocarmela.com.br ou pelo telefone (41) 3779-3979.