Loggi renova produto e melhora experiência de clientes

• Escrito por  Fernando Thuler
  • Publicado em Demais

Nova plataforma traz inovações, como ferramenta de pedidos mais eficiente e novo acompanhamento em tempo real, além de design mais simples e intuitivo

A Loggi, plataforma digital de entregas expressas, anuncia hoje a reformulação de seu serviço focado em empresas, adicionando funcionalidades e novo design. Com foco em melhorar a experiência final do cliente, as novidades tornam a experiência de fazer uma entrega pela Loggi ainda mais ágil, fácil e transparente.

Uma das principais mudanças no produto desde a criação da startup, há 3 anos, o projeto levou 4 meses de pesquisa e mais 3 meses de desenvolvimento para ser concluído. Segundo Arthur Debert, co-fundador e Head of Product da Loggi, insights foram gerados com dados coletados na própria plataforma a partir de milhões de entregas feitas nos últimos anos e através do feedback de mais de 30 mil clientes.

“Estamos mudando a forma como se faz entregas e ajudando a criar um novo comportamento, um novo jeito de pedir motoboy. E a experiência que acumulamos nestes últimos anos tem sido importante para entender nossos clientes e criar uma experiência mais completa”, complementa Arthur.

Ao todo são mais de 15 novidades, com destaque para 3 funcionalidades:

1. Novo acompanhamento em tempo real. Um dos recursos mais interessantes da Loggi ficou ainda melhor; o detalhamento dos pedidos inclui agora o status de cada ponto do pedido, tipo de entrega (documento ou pacotes), filtros para conferir as solicitações do dia e meios de pagamentos. O cliente ganha mais controle com apenas alguns cliques.

2. Ferramenta de pedidos mais eficiente. Agora, preencher o endereço de destino ficou muito mais fácil e rápido. Também é possível favoritar endereços e salvar no seu perfil aqueles que são mais usados no dia a dia.

3. Rotas podem ser alteradas pelo cliente durante o pedido. Algo inesperado pode acontecer e o usuário precisa mudar a rota que havia programado com o motoboy já na rua. Com isso, é possível editar instruções, complementos no pedido ou mesmo adicionar um ponto de retorno. Isso gera mais flexibilidade e conveniência.

A Loggi fez um vídeo para mostrar as principais mudanças na interface. Confira no link:

.be

Hoje, a Loggi tem uma carteira de mais de 10.000 de diferentes portes, atendidas em cinco capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Por dia, são feitas 25 mil entregas, entre corporativo, e-commerce (LoggiPro) e restaurantes (LoggiPresto).

Sobre a Loggi

Criada há três anos, a Loggi é uma plataforma digital de entregas expressas que atua em três frentes principais de serviços: Corporativo (para empresas), LoggiPro (para o comércio eletrônico) e o LoggiPresto (para restaurantes). Todos os mensageiros cadastrados pela Loggi são devidamente legalizados e possuem identificação da empresa, além de um smartphone, máquina de leitor de cartões e baú com sistema de amortecimento de impactos. A startup recebeu sua terceira rodada de investimentos em agosto de 2015, totalizando R$ 62,6 mihlões de três fundos de investimentos. Para saber mais, acesse www.loggi.com.